Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Looks ! (NSS e SS)


                                                                   Oi amores novamente!
Vim trazer uns looks NSS e SS para vocês aproveitarem!
Bom eu trouxe hoje, looks Gótico e Paty, 
Amores eu gostei! Mas sei que vai ser muito dificil até vocês comprarem (hashuashua) Porque , infelizmente o Stardoll não propõe muitos stardollars no dia-a-dia. Mas nada é impossivel.


Bom, aqui é o look Superstar para vocês:



Aqui está o look superstar! Claro que nem tudo aqui é ss mas a maioria é ss!

Agora aqui em baixo eu vou postar o look NSS patricinha:




Eu achei bem criativo! Esse look foi muito bom, e para quem é novinho no stardoll, pode comprar porque no total são  20 stardollars! Espero que gostem meninas! 


Esse aqui é o look Superstar:

Eu gostei! tem algumas coisas que são NSS


                                                                 Beijos
                                                         Kimoraamiga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


I made this widget at MyFlashFetish.com.