Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Trasformações com alguns estilos!


Fiz algumas transformações aqui e vou postar para vocês!
Bom aqui é a doll Bekyfeliz 
Esse estilo que ela me pediu foi Patricinha! Eu achei legal os dois jeitos!


Essa é a doll pahpah979797 
Ela ta com um estilo meio rock punk gothic e no depois ela esta com um estilo mais para o Emo UK.

Essas são as duas dolls que eu fiz transformação! 
Quem quiser que eu faça trasformação é só entrar em contato com a doll Kimoraamiga ! É totalmente graits! 
Beijos esperem que gostem!
Amanhã eu postarei mais alguns estilos 
inclusive com a chegada do novo piso da Sunny Bunny Kloz 
eu vou fazer um estilo mais Fairy Kei !
Beijos  e obrigada as dolls que disponibilizaram as trasformações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


I made this widget at MyFlashFetish.com.